Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran divulga nova canção Shivers

A faixa aparecerá no próximo álbum do músico pop, Equals

Placeholder - loading - Ed Sheeran em fundo característico
Ed Sheeran em fundo característico

Publicada em  

Ed Sheeran lançou uma nova música, “Shivers”, que aparecerá em seu próximo álbum, Equals, previsto para chegar em 29 de outubro pela Atlantic Records. “Shivers” é uma explosão enérgica de pop apaixonado, com Sheeran em ação sobre palmas e cordas vigorosas além do dedilhar animado de sua guitarra. A faixa chega com um vídeo igualmente entusiasmado.

Dirigido por Dave Meyers, no qual Sheeran e a atriz AnnaSophia Robb protagonizam um romance fantástico que envolve tudo, desde a espera desesperada por um texto, alguns superpoderes suaves, um número de dança e uma briga de rua. Junto com o lançamento da versão de estúdio de "Shivers", Sheeran também cantará a música pela primeira vez na televisão nesta semana, durante o jogo de abertura da temporada de 2021 da NFL, que vai ao ar na NBC.

“Shivers” é a última oferta de =, que segue o single principal “Bad Habits” e o seguinte “Visiting Hours”. O novo álbum marca o primeiro LP solo de Sheeran desde 2017, Divide, embora também siga seu esforço colaborativo de 2019, No. 6 Collaborations Project. Em 26 de abril de 2011, o cantor apareceu no programa musical de TV Later with Jools Holland, onde apresentou seu single de estreia "The A Team". Seis semanas depois, "The A Team" foi lançado como um download digital no Reino Unido.

Durante uma manchete definida na tenda de introdução da BBC no Festival de Glastonbury 2011, Sheeran anunciou que "You Need Me, I Don't Need You" seria lançado em 26 de agosto como o segundo single do álbum. O segundo single alcançou a posição número quatro na UK Singles Chart. "Lego House" foi lançado como o terceiro single, onde alcançou o top 10 nas paradas de singles da Austrália, Irlanda e Nova Zelândia.

Veja também:

Ed Sheeran anuncia novo álbum.

Ed Sheeran e Steven Spielberg confirmados em evento na India.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran divulga nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.