Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran anuncia novo álbum

Ele também compartilhou um vídeo da performance da música Visiting Hours

Placeholder - loading - Ed Sheeran em fundo cinza
Ed Sheeran em fundo cinza

Publicada em  

Ed Sheeran anunciou seu novo álbum =, em outras palavras “Equals”, seu quinto de estúdio e o quarto de sua série de singles. “O álbum é realmente pessoal e que significa muito para mim”, disse Sheeran em um comunicado. “Minha vida mudou muito nos últimos anos, eu me casei, me tornei pai, experimentei uma perda e reflito sobre esses tópicos ao longo do álbum. Eu vejo isso como meu recorde de maioridade, e mal posso esperar para compartilhar este próximo capítulo com você.”

Equals será divulgado ao público no dia 29 de outubro pela Atlantic Records e adiciona o single "Bad Habits", assim como uma nova canção, "Visiting Hours", para a qual o cantor lançou um vídeo de apresentação recentemente. Sheeran foi um dos artistas que participou do Global Citizen Live em setembro, junto com Billie Eilish, Jennifer Lopez, Coldplay.

Além do novo álbum, ele também pode aparecer em futuras faixas da versão de Taylor Swift de seu álbum Red, em uma inédita junção do dueto dele e de Swift "Everything Has Changed" além da canção "Run". O cantor e compositor também co-escreveu um dos singles anunciados este ano do BTS, "Permission to Dance", lançado no mês passado como parte do CD single do grupo para “Butter".

Em 13 de dezembro de 2016, após um hiato de um ano e pausa nas redes sociais, Sheeran tweetou uma foto e mudou seu Twitter, Facebook e Instagram para um azul claro, o lançamento de um novo álbum, cada um dos álbuns anteriores de Sheeran tinha um fundo de uma única cor com um símbolo matemático sólido. Em 2 de janeiro, ele postou um vídeo de 10 segundos no Twitter e em outras mídias sociais que mostrava qual era o design da capa de seu próximo álbum, intitulado ÷, pronuncia-se "divide", que foi lançado em 3 de março de 2017.

Veja também:

Ed Sheeran e Steven Spielberg confirmados em evento na India.

Ed Sheeran anuncia dois discos para os próximos 18 meses.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran anuncia novo album

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.