Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran e Príncipe Harry se encontram em prol de campanha de saúde

O Dia da Saúde Mental é celebrado nesta quinta-feira, dia 10 de outubro

Publicada em  

Na tarde de ontem, Ed Sheeran e o Príncipe Harry apareceram em um vídeo misterioso e , desde então, todos os olhos ficaram voltados à dupla para descobrir o que estava por vir.

Agora foi revelado que os ruivos se uniram em prol de uma campanha sobre o Dia da Saúde Mental, que é celebrado nesta quinta-feira, 10 de outubro. Em um vídeo bem animado, os dois comentam sobre o assunto.

Harry abre a porta e já comenta sobre a semelhança entre os dois: “É como se olhar no espelho”, diz o príncipe que está vestindo a mesma camiseta que Sheeran.

Na publicação, os dois aconselham as pessoas a buscarem suporte e cuidarem da saúde mental. "Não existe necessidade sofrer em silêncio. Compartilhe como você está se sentindo, pergunte como uma pessoa está e procure ajuda", dizem.

"É o Dia Mundial da Saúde Mental! Eu e o príncipe Harry, queremos garantir que não apenas hoje, mas todos os dias, você cuida de si mesmo, dos seus amigos e daqueles que o rodeiam. Não há necessidade de sofrer em silêncio - partilhe como se está a sentir, pergunte aos outros como estão e oiça a resposta, esteja disposto a pedir ajuda quando precisar e saiba que estamos todos juntos nisto", escreveu o cantor em publicação no seu Instagram.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran e principe harry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.