alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Ed Sheeran: Há 6 anos atrás, X estreava em primeiro lugar na Billboard

    Disco é um dos mais emblemáticos do artista

    Placeholder - loading - news single img
    Ed Sheeran – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Foi lançado no dia 20 de junho de 2014, o álbum “x”, do cantor e compositor inglês Ed Sheeran, que foi um sucesso estrondoso em todo mundo. Após o lançamento, hoje, há 6 anos atrás, com a realização internacional da produção, o cantor conseguiu atingir o primeiro lugar no ranking da Billboard, batendo expectativas e se tornando a passagem do artista para o estrelato.

    Veja também: Nova Letra e Tradução “Perfect”, do Ed Sheeran

    A produção foi gravada durante 2013 e 2014, quando o artista estava em turnê por Dublin, houve uma notícia de que Sheeran estava trabalhando com os produtores Rick Rubin e Pharrell Williams, que confirmou a participação pouco tempo depois. Apesar de ter ocorrido um pequeno atraso no lançamento, já que Ed estava entusiasmado em trabalhar com Rubin.

    O primeiro single lançado, “Sing”, já foi uma explosão internacional logo no lançamento, e a expectativa sob o disco aumentou muito, o que causou o fenômeno de vendas da produção e, consequentemente, de duas músicas que bateram recordes impressionantes: “Thinking Out Loud” e “Photograph”. Ambas causaram tanto alarde na época que, ao serem lançadas no formato de single, explodiram em vendas e catapultaram o cantor para a fama absoluta.

    x” foi descrito como uma das melhores produções lançadas da década até aquele momento, pois brindava o pop moderno em essência, mas contava com características clássicas do gênero, além das letras serem uma amalgama de poesia romântica com traços melancólicos, mostrando ser muito intimista e assertivo ao desenvolver as composições. Após este sucesso, o cantor lançou “Divide”, que também é um fenômeno.

    1. Home
    2. noticias
    3. ed sheeran ha 6 anos atras x …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.