Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova letra e tradução “Perfect”, do Ed Sheeran

Confira a história desse sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Perfect”, do Ed Sheeran!

A música gravada para o terceiro álbum de estúdio do cantor, foi composta e produzida pelo intérprete, com o auxílio de Will Hicks e Benny Blanco. O single chegou ao número um da UK Singles Chart e da Billboard Hot 100, além de alcançar o topo das paradas em inúmeros países, incluindo a Austrália, a Irlanda e a Nova Zelândia.

A balada romântica é sobre a namorada do cantor, Cherry Seaborn, que ele conheceu na escola e com quem se reconectou quando ela estava trabalhando em Nova York. Sheeran revelou que a inspiração para as letras veio depois de visitar a casa de James Blunt em Ibiza, onde os dois cantores haviam ouvido uma música do rapper Future às seis da manhã.

Veja também: Nova letra e tradução “Better Off Alone”, da Sissel

Em uma entrevista com Zane Lowe, Sheeran disse que precisava escrever a melhor música de amor de sua carreira. Ele afirmou: "Eu preciso fazê-la 100% eu, então todos vão ouvir e será como: 'Ah! Ele realmente pode fazer isso'. Eu queria vencer "Thinking Out Loud", porque eu sei que essa canção iria me definir."

O videoclipe oficial da canção lançado no Youtube, em 2017, conta com a participação da atriz Zoey Deutch e foi dirigido por Jason Koenig, que também dirigiu o vídeo para "Shape of You". A gravação ocorreu na estância de esqui austríaca de Hintertux e mostra os protagonistas em uma viagem com um grupo de amigos.

Além da versão original, a música ainda foi regravada em um dueto com a cantora norte-americana Beyoncé, intitulado “Perfect Duet” e com o tenor italiano Andrea Bocelli, em uma versão intitulada “Perfect Symphony”. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.