Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran possui turnê mais lucrativa

O britânico chegou a alcançar a marca de mais de 730 milhões de dólares em mais de dois anos com a "Divide Tour"

Placeholder - loading - Ed Sheeran em um show da ''Divide Tour''. Crédito: iStock
Ed Sheeran em um show da ''Divide Tour''. Crédito: iStock

Publicada em  

Ed Sheeran, agora, quebrou mais um grande recorde, e é o dono da turnê mais rentável da história. A "Divide Tour" atingiu o valor de 737 milhões de dólares em lucro.

Com isso, ele superou a banda irlandesa, U2, que chegou a obter o total de 736 milhões de dólares em 2011, quando esteve em turnê por 760 dias.

Porém, é importante ressaltar que para alcançar o feito, o cantor ruivo permanecerá mais tempo na estrada do que o grupo: serão 893 dias de trabalho. Essa tour termina em 26 de agosto, no Reino Unido.

Outro detalhe interessante: Ed já havia deixado o Bono e sua banda para trás em outro quesito, como artista que teve o maior público em turnê, com um total de 7.315.970 espectadores.

O intérprete, que está presente nas paradas de sucesso mundiais, como a Billboard Hot 100, com singles do seu último disco, ‘’No. 6 Collaborations Project’’, concedeu entrevista a um site do exterior e descreveu como se sente ao conquistar esse novo posto: "Isto é incrível. Eu sinto que sou muito sortudo de ter vivido essa experiência em todos esses países e plateias maravilhosas nos últimos dois anos e meio. Obrigado a todos os fãs e pessoas que tornaram isso possível", colocou o astro.

Para ilustrar ainda mais o seu sucesso, vale lembrar que ele segue no topo da parada de álbuns do Reino Unido pela terceira semana consecutiva com ‘’No. 6 Collaborations Project’’.

E nas últimas semanas, havia, até mesmo, alcançado o título de o maior artista dos Estados Unidos.

Confira, ‘’Best part of me’’, faixa que integra o seu disco mais recente:




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran possui turne mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.