Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran revela desejo de ser pai

O cantor está namorando Cherry Seaborn, com quem passou as férias

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran revela desejo de ser pai"

Publicada em  

Durante uma recente entrevista, Ed Sheeran, além de falar sobre seu mais novo álbum, intitulado Divide, também revelou que está pronto para ser pai.

“Quero ser pai, tipo, desde o ano passado. Estou pronto, vamos lá”, confessou o cantor, ressaltando que não pretende dar um tempo na carreira para manter o plano pessoal. “Ônibus de turnê com bebês, um pouco gordinhos, fofinhos que saiam andando por aí”, completou.

Sheeran está apaixonado. Atualmente, o britânico namora Cherry Seaborn, com quem passou as férias em Londres, na Inglaterra. Ele afirma que o convívio fortaleceu o vínculo entre o casal.

“Esse ano de folga foi porque minha companheira pediu demissão do emprego dela em Nova Iorque e agora está de volta a Londres, o que é legal. Nós dois então largamos nossos empregos e dissemos ‘vamos tirar um ano para formar um vínculo mais forte e um relacionamento’. Então a gente viajou e passou todos os dias do ano juntos. Estamos bem e nunca estive tão feliz. Nunca estive tão confortável e nunca tão inspirado”, concluiu.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran revela desejo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.