Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran sofre acidente de bicicleta

O músico publicou uma foto de seu braço engessado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran sofre acidente de bicicleta"

Publicada em  

Ed Sheeran está com o braço direito imobilizado. O músico sofreu um acidente de bicicleta em Londres e publicou uma imagem do gesso em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, dia 16.

Ao que tudo indica, o músico estava andando de bicicleta quando foi atingido por um carro e em seguida sido levado a um hospital, de acordo com jornais locais.

Sheeran aproveitou a rede social para explicar aos seus fãs o que aconteceu e revelou que o acontecimento pode alterar sua agenda. “Eu sofri um acidente de bicicleta e estou aguardando recomendações médicas, o que talvez afete alguns dos próximos meus shows. Por favor, fiquem atentos para mais notícias", escreveu ele.

O britânico, que passou pelo Brasil no primeiro semestre de 2017, tem apresentações marcadas pela Ásia a partir do dia 22 de outubro. A turnê do cantor passaria por países como Japão, Coreia do Norte, Hong Kong e Cingapura.

A série de shows divulga seu mais recente disco, nomeado Divide. O material foi lançado no início deste ano e conta com singles como “Shape Of You” e “Galway Girl”.

Confira a publicação a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran sofre acidente de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.