Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elenco de Cats performa com instrumentos infantis

Elenco participou de um dos quadros mais famosos de Jimmy Fallon

Publicada em  

Época de lançamento é sempre uma loucura. Seja musical ou cinematográfico, os artistas fazem um amontoado de entrevistas e o maior número de participações possíveis, tudo para uma grande divulgação completa do produto.

Leia também: Beautiful Ghosts é a aposta de Taylor Swift para o Oscar 2020

Não foi diferente com o elenco do live-action do clássico da Broadway, Cats. Composto por nomes mega estrelados, como Idris Elba, Taylor Swift e Jennifer Hudson, os astros participaram do programa de talkshow norte-americano de Jimmy Fallon.

Durante a participação, os principais nomes da produção (incluindo seu concorrente de talkshow, James Corden) entoaram os versos do hit Memory, com o apresentador da noite. E foi bastante... peculiar.

Acontece que, neste quadro, os artistas precisam cantar seus sucessos com instrumentos infantis! E isso inclui latas de alumínio, garrafas de leite e muito mais...

Mesmo com este grande-pequeno detalhe, a apresentação foi só elogios! Todos ali pareciam extremamente bem preparados e deram um show com vocais poderosos (e sem edição alguma!).

Ficou curioso? O resultado desse experimento você confere no player acima! Aliás, já ouviu a nova canção de Taylor Swift para o longa? Beautiful Ghosts está indicada ao Globo de Ouro e tem grandes chances de conquistar sua vaga no Oscar 2020! Ouça abaixo!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elenco de cats performa com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.