Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beautiful Ghosts é a aposta para o Oscar de Taylor Swift

Após conquistar 10 Grammys, Taylor Swift mira no Oscar com Beautiful Ghosts

Publicada em  

Não é novidade, tudo o que Taylor Swift toca vira ouro. Com mais de 200 prêmios acumulados, incluindo 10 Grammys, a cantora consegue elevar qualquer composição que chegar até suas mãos.

Leia também: As músicas que devem ser indicadas ao Oscar 2020

Mas como a cantora conseguiria chegar até a maior premiação de cinema do mundo? É simples, tudo o que ela precisaria seria um musical adaptado para as telonas. E foi isso o que ela conseguiu. Em meados de 2018, foi anunciado que o aclamado musical da Broadway, Cats, ganharia um filme.

Pouco tempo após o anúncio do longa-metragem, o elenco começou a ser divulgado e adivinhe? Taylor Swift estava nele. Além dela, nomes como James Corden, Jennifer Hudson e Idris Elba também foram confirmados.

Mas isso não bastaria, afinal, apenas canções originais podem concorrer ao Oscar. E como já previsto, este não seria um problema para Swift, dona de composições premiadas. Para alavancar suas chances, a cantora se uniu a Andrew Lloyd Webber, compositor com projetos invejáveis em seu currículo, como O Fantasma da Ópera, Jesus Cristo Superstar e... Cats!

O resultado da parceria resultou em Beautiful Ghosts. Com letra emocionante e performance bastante expressiva e teatral de Swift, a canção não é nada menos que um futuro sucesso já declarado.

Apesar da música ser interpretada por Francesca Hayward no filme, Taylor Swift fez questão de lançar uma versão em sua voz. Assim, caso a indicação ao Oscar ocorra, ela levará praticamente todo o crédito pelo feito, já que compôs e interpretou a canção.

Vale lembrar que há anos o Oscar tenta alavancar sua audiência, uma indicação com o nome de Taylor Swift seria o feito ideal para atrair um público maior. Confira abaixo um pouco do processo de produção de Beautiful Ghosts:

Os indicados ao Oscar 2020 serão anunciados em 6 de janeiro, já o evento acontece em 9 de fevereiro de 2020. Antes disso, Cats chega aos cinemais do mundo todo em 25 de dezembro de 2019.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beautiful ghosts e a aposta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.