Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elenco de 'Harry Potter' se reunirá para especial de TV em comemoração aos 20 anos da franquia de filmes

Placeholder - loading - 11/07/2011 REUTERS/Lucas Jackson
11/07/2011 REUTERS/Lucas Jackson

Publicada em  

LOS ANGELES (Reuters) - As estrelas de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, se reunirão com outros membros do elenco para um especial de TV em comemoração aos 20 anos da franquia sucesso de bilheteria, informou o estúdio Warner Bros nesta terça-feira.

Robbie Coltrane, intérprete de Hagrid, Tom Felton (Draco Malfoy), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Gary Oldman (Sirius Black), o diretor Chris Columbus e outras estrelas dos oito filmes se juntarão para o 'Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts' no set de filmagem ambientado em Londres, onde o primeiro filme foi feito.

O especial será transmitido no dia 1º de janeiro na plataforma de streaming HBO Max. A Warner Bros e a HBO são de propriedade da AT&T.

A retrospectiva verá o elenco retornar aos sets originais de Hogwarts, apresentados no primeiro filme 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', lançado em novembro de 2001.

A franquia de filmes baseada nas histórias de J.K. Rowling sobre um menino órfão com poderes mágicos arrecadaram cerca de 7,8 bilhões de dólares em bilheteria em todo o mundo.

O especial é um dos vários eventos planejados pela Warner Bros em celebração aos 20 anos da franquia, incluindo um concurso de perguntas e respostas para os fãs de Potter, apresentado por Helen Mirren, que incluirá participações especiais de alguns membros do elenco e fãs famosos, incluindo os comediantes Pete Davidson e Jay Leno.

(Por Jill Serjeant)

((Tradução Redação São Paulo, 55 11 5047 2838))

REUTERS PVB AC

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elenco de harry potter se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.