Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding anuncia parceria com Calvin Harris

A cantora também lançará um documentário sobre os bastidores de sua turnê

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding anuncia parceria com Calvin Harris"

Publicada em  

Durante a semana, Ellie Goulding revelou algumas novidades. Em breve, a cantora lançará um novo projeto com o DJ Calvin Harris, além de um documentário sobre os bastidores de sua turnê.

Em entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, a artista revelou que a parceria estará inclusa no próximo disco do produtor musical, com quem já fez sucessos como "I Need Your Love" e "Outside". Fora isso, ela afirmou que a canção contará também com uma voz masculina.

Já o site Digital Spy anunciou o lançamento do novo documentário de Ellie Goulding. O longa mostrará os bastidores da “Delirium World Tour”, com a intenção de mostrar aos fãs como é estar na estrada ao mesmo tempo em que lidar com problemas pessoais.

"Gosto da ideia das pessoas vendo o verdadeiro lado do que eu faço. Sei que o meu Instagram é cheio de postagens positivas, mas é porque eu gosto de promover isso. Mas também quero que as pessoas vejam como é fazer turnê e ter problemas pessoais, você precisa deixá-los de lado para se apresentar. Quando você sobe no palco, você esquece tudo", contou Ellie Goudling em entrevista.

A nova série de shows da cantora começou em janeiro deste ano na Alemanha, com término agendado para outubro, na América do Norte.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.