Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding fará live especial para promover disco

Artistas que colaboraram participarão do evento

Placeholder - loading - Ellie Goulding - Photoshoot/Divulgação
Ellie Goulding - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora inglesa Ellie Goulding fará uma grande apresentação, via “livestream”, para promover o mais novo disco de estúdio da carreira. Além de apresentar os grandes singles da produção, ainda é prevista a participação de alguns colaboradores importantes para os singles que foram realizados antes do LP. É importante informar que, apesar do público ser virtual, a apresentação será feita presencialmente.

Veja também: Slow Granade é o novo single de Ellie Goulding

“The Brightest Blue Experience", nome da livestream baseada no último disco da artista, “The Brightest Blue”, acontecerá no dia 26 de agosto, e a apresentação ocorrerá no museu londrino Victoria & Albert. Você pode comprar o ingresso (que custa $15 dólares, equivalente a cerca de 84 reais) clicando aqui. A artista chegou a realizar uma declaração sobre como se sentia performando a nova produção.

“Como é incrível ouvir esse álbum ganhando vida com alguns dos mais talentosos artistas de Londres. Soa exatamente como eu imaginei – como um novo mundo. É uma oportunidade verdadeiramente incrível de expandir meus limites criativos em dos mais icônicos museus de Londres. Eu mal posso esperar para que vocês todos vejam o espetáculo que montamos para essa experiência extraordinariamente especial”, disse a cantora.

Além de uma equipe de apoio impressionante, Goulding receberá dois artistas que colaboraram com a artista em faixas do novo disco. Blackbear, que participou da composição “Worry About Me”, e Diplo, que fez a batida para os vocais de Ellie e Swae Lee, além de co-escrever, a faixa “Close To Me”. Não há informações de algum outro músico que vá se apresentar junto da artista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding fara live …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.