Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding lança Worry About Me

Novo single é parceria com blackbear e marca nova era da cantora

Publicada em  

“Já que vocês resolveram vazar a faixa, estamos chegando oficialmente na sexta-feira." Foi o que Ellie Goulding disse em suas redes sociais oficiais desde que Worry About Me foi vazada na internet na última semana.

Leia também: Ellie Goulding faz cover de clássico de Joni Mitchell


A cantora britânica de 33 anos deu a primeira pista de como deve ser seu quarto álbum de estúdio, que será lançado em algum momento de 2020.

Worry About Me é o primeiro lançamento de Ellie desde Hate Me, em 2019. Mesmo com distâncias de tempo curtas, a cantora sente que este é o momento certo para começar a divulgar seu novo trabalho.

Em parceria com blackbear, a voz de Anything Could Happen canta sobre finalmente superar um término difícil e se sentir livre. “Ultimamente eu mal tenho pensado em você / Você não precisa se preocupar comigo” ela canta durante o refrão.

Já no vídeo oficial da canção, Ellie aparece dirigindo sem rumo em estradas na companhia de blackbear. Apesar do esforço da cantora, ainda não há segurança para dizer qual será o tom de seu disco.

Em 2019, Ellie Goulding se apresentou no Rock in Rio substituindo Cardi B. Após o lançamento de seu próximo álbum, a cantora sai em turnê e deve passar pelo Brasil mais uma vez.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding lanca worry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.