Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding pretende vir ao Brasil em 2016

A cantora fará uma turnê mundial para promover seu próximo álbum, nomeado Delirium

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding pretende vir ao Brasil em 2016"

Publicada em  

A cantora Ellie Goulding já anunciou que seu próximo material chegará às lojas no dia 6 de novembro deste ano. Com isso, ela já está programando a turnê mundial que promoverá o disco, nomeado Delirium, em 2016. Durante entrevista concedida à revista Vogue, a cantora revelou que pretende trazer a série de shows para o Brasil!

A primeira e única passagem de Ellie Golding pelo país aconteceu em 2014, como atração musical do Lollapalooza, em São Paulo – mas já sabemos que ela não virá para a próxima edição do festival. Portanto, ao que tudo indica, a artista fará shows exclusivos aos fãs do Brasil.

A britânica divulgou também as primeiras datas de suas apresentações que promoverão Delirium. A turnê já possui 10 concertos agendados para março, no Reino Unido.

Recentemente, Ellie lançou o clipe de seu novo single, intitulado “On My Mind”. A produção, dirigida por Emil Nava, tem como cenário a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e mostra uma relação conturbada entre a própria artista e um ator que interpreta seu namorado. Cansada de lidar com o jeito complicado do parceiro, a britânica arma um plano inusitado para se vingar dele.

Confira o clipe da faixa a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding pretende vir …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.