Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding revela que novo disco está pronto

O material será o primeiro em quatro anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding revela que novo disco está pronto"

Publicada em  

Após três anos sem lançamentos, parece que o novo disco de Ellie Goulding está pronto. No início desta semana, a cantora publicou em seu Instagram que o material está sendo finalizado e que está preparando um projeto secreto para seus fãs.

A novidade de Ellie trará apenas composições de música clássica. Ainda em sua rede social, a britânica revelou alguns trechos projeto secreto de música clássica, porém, não revelou quando as músicas serão lançadas oficialmente.

Delirium, o mais recente álbum de Ellie foi um sucesso em 2015, mesmo ano do sucesso com o hit “Love Me Like You Do”, no entanto, a inspiração para o novo material é outra. A artista afirmou que seu quarto disco contará com influências do seu segundo compilado, nomeado Halcyon, de 2012.

”Deus. Halcyon é sombrio [...] Mas, definitivamente, meu momento mais honesto [..] Tenho que voltar para a honestidade. Não há outra maneira [...] Vai ser melhor”, escreveu a artista em sua conta oficial do Twitter.

O último lançamento de Ellie Goulding foi “Still Falling For You”, canção feita para a trilha do filme O Bebê de Bridget Jones, em 2016.

Confira a publicação da cantora a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding revela que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.