Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John adia turnê devido coronavírus

Além da prevenção com o público, cantor faz parte do grupo de risco

Placeholder - loading - Elton John adia turnê de despedida devido pandemia do coronavírus/Divulgação
Elton John adia turnê de despedida devido pandemia do coronavírus/Divulgação

Publicada em  

Elton John anunciou hoje (16) para a revista americana de música, Rolling Stone, que irá adiar a próxima parte de sua turnê de despedida, que se passaria nos Estados Unidos, devido surto de coronavírus no mundo todo. Sendo assim, não existem previsões de mudanças nas datas de encerramento da turnê internacional, que estava previsto para encerrar as apresentações em janeiro de 2021. A produção do cantor não se pronunciou publicamente.

Veja também: Elton John perde a voz e deixa palco aos prantos

No dia 16 de fevereiro, o artista realizava uma apresentação na Nova Zelândia, porém, devido a uma pneumonia rotineira, o cantor perdeu a voz e saiu aos prantos do palco. Porém, sua turnê tomou rumo e o artista até prometeu recompensar os fãs pelo tempo perdido. Por conta da idade e dessa propensão a contrair doenças que poderiam debilitar completamente John, já era esperado que o artista iria cancelar ou adiar seus shows.

Elton faz parte do grupo de risco da infecção do coronavírus, que começa a partir dos 65 anos. A taxa de mortalidade para pessoas da média de idade do artista, que seria de 70 a 79 é de 8% na China, um número extremamente expressivo dos impactados já que a taxa de mortalidade em pessoas de até 40 anos é de apenas 0,2% no país. A preocupação também se deve por conta do caos que está acontecendo com as informações de transmissão que saem dos Estados Unidos.

Elton John está em sua turnê “Farewell Yellow Brick Road”, uma referência ao álbum de 73 do cantor, “Goodbye Yellow Brick Road”, que por sua vez contém hits atemporais do artista, como “Saturday Night’s Alright (For Fighting)”, e claro, a canção “Bennie And The Jets”, considerada uma das melhores composições de Elton. Sua turnê foi remarcada para retornar no dia 22 de maio em Columbia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john adia turne devido …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.