Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Elton John: alunos de escola inglesa performam hit lendário!

    Performance chamou atenção do cantor

    Placeholder - loading - news single img
    Elton John - Foto/Divulgação / Captura do vídeo

    Publicada em  

    Os alunos da escola inglesa Telford Priory School fizeram um cover incrível da faixa “I’m Still Standing”, de Elton John. O vídeo de três minutos conta com diversos alunos performando, alguns cantam e outros tocam. O mais curioso é o professor usando diversos instrumentos musicais para desenvolver a melodia no fundo, mostrando que a aula não pode parar, mesmo em pandemia.

    Veja também: 5 melhores músicas “menos conhecidas” do Elton John

    Elton recebeu com muito carinho o cover, e divulgou no Twitter a performance da sala de aula com um convite tentador. “Os estudantes da aula de música do senhor Millington fizeram uma versão brilhante da minha música, #ImStillStanding. Ben, você fez um trabalho fantástico, e eu estou ansioso para ter todos vocês como convidados em meu show”, disse John.

    carregando Tweet...

    O artista se referenciou ao instrutor das crianças, Ben Millington, que guia as crianças e aparece no fundo do vídeo. O mais curioso é que a publicação da produção foi feita no dia 27 de março, enquanto acontecia o Lockdown no país, e só agora que viralizou tanto ao ponto de alcançar o cantor, além de ter sido divulgada pela BBC, um dos veículos de comunicação mais influentes do Reino Unido.

    Grande parte das escolas e faculdades do mundo inteiro cancelaram as atividades presenciais devido a pandemia do novo coronavírus. No dia 9 de junho, o governo britânico anunciou a reabertura das escolas no país apenas para o ensino primário, e alguns alunos só terão aulas presenciais no próximo ano. Na Inglaterra há 120 mil e 105 casos confirmados da infecção e 37 mil e 692 fatalidades, e não há casos recuperados divulgados.

    1. Home
    2. noticias
    3. elton john alunos de escola …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.