Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John anuncia novas datas para a turnê "Farewell Yellow Brick Road"

“Eu realmente sinto falta de estar na estrada”, disse o artista em vídeo publicado no Twitter

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Elton John anunciou nesta quarta-feira (23) que a turnê “Farewell Yellow Brick”, iniciada em setembro de 2018 e interrompida no começo deste ano por causa da pandemia de Covid-19, terá retorno no Reino Unido e Europa no outono de 2021. Os shows ainda passarão pela América do Norte em 2022 e na Nova Zelândia em 2023.

Veja também: Elton John anuncia lançamento de box comemorativo

Antes, as apresentações já tinham sido adiadas de 26 de março para 2 de maio de 2020. “Eu realmente sinto falta de estar na estrada e me apresentar para meus amados fãs na minha turnê Farewell Yellow Brick Road”, disse o cantor britânico em vídeo publicado no Twitter.

Enquanto os cientistas estão fazendo grandes progressos, estamos fazendo grandes planos para um retorno às viagens que nos permitirá garantir a saúde e a segurança de todos”, acrescentou.

O artista retomará as apresentações da turnê no Reino Unido e Europa entre os dias 22 de maio e 8 de julho de 2021. Na América do Norte, a turnê retornará entre 19 de janeiro e 22 de abril de 2022. Ainda não foram divulgadas datas específicas para os concertos na Nova Zelândia, que estão previstos para acontecer em 2023.

Enquanto não retorna aos palcos, ele afirmou estar investindo o tempo de inatividade para se “manter em forma” e ficar “mais saudável do que nunca”.

"Estou ansioso para ver todos vocês em breve, fãs maravilhosos de Elton John. Nesse ínterim, fique seguro e fique bem. Obrigado!”, finalizou.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john anuncia novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.