alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Elton John canta "Your Song" com Taron Egerton

    O ator interpreta o músico em "Rocketman"

    Placeholder - loading - news single img
    Taron Egerton participa de show de Elton John ANTENA1/iStock

    2296

    Publicada em  


    Taron Egerton, a estrela de Rocketman juntou-se a Elton John no palco para um dueto surpresa de "Your Song" na cidade de Hove, Inglaterra. Egerton, de 29 anos, interpreta John no filme biográfico musical, que foi lançado em 31 de maio e mostra o ator cantando muitos sucessos de John.

    Com Egerton vestindo uma camisa do arco-íris e John vestindo roupas coloridas, as duas linhas alternadas para os versos, mas se uniram para o refrão do hit de 1970 de John. O cantor e compositor também tocou piano durante a performance. A aparição de Egerton marcou a primeira vez que alguém tocou com John em sua turnê Farewell Yellow Brick Road, de acordo com a Rolling Stone.

    A apresentação dos dois causou um alvoroço, visto que desde o início da turnê, em setembro de 2018, Elton nunca tinha recebido um convidado para dueto. "Como vocês sabem, há um filme chamado Rocketman em exibição, e até agora eu não convidei ninguém para fazer participação especial nos shows nessa Farewell yellow brick road. Mas hoje, eu vou trazer a mim, eu vou trazer o cara que faz o meu papel, eu vou trazer Taron Egerton", revelou o cantor.

    "Obrigado por se juntar a mim no palco esta noite", John twittou para Egerton após o evento. “Nós compartilhamos tantos momentos durante as filmagens e lançamentos de #Rocketman e cantar 'Your Song' com você esta noite é outra que eu sempre irei acalentar".

    A cinebiografia traça as raízes da carreira de John para a sua infância, quando ele descobriu o piano, e segue o artista como sua fama aumenta e seus problemas de dependência pioram. A criação de "Your Song" é mostrada no filme como um passo crucial na carreira florescente de John.

    O desempenho de domingo não foi a primeira vez que Egerton e John dividiram o palco. A dupla cantou um dueto surpresa de "Rocket Man" após a estréia mundial do filme no Festival de Cannes em maio, e também se apresentou juntos no começo da festa de premiação da Academia Elton John AIDS Foundation, cantando a faixa clássica de John "Tiny Dancer".

    Instagram URL not provided or still loading
    1. Home
    2. noticias
    3. elton john canta your song …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.