Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John compartilha vídeo de 'Goodbye Yellow Brick Road'

Foi o último show nos Estados Unidos da turnê que finaliza sua carreira

Placeholder - loading - Elton John compartilha vídeo de 'Goodbye Yellow Brick Road'.Divulgação
Elton John compartilha vídeo de 'Goodbye Yellow Brick Road'.Divulgação

Publicada em  

Aos poucos, Elton John está se despedindo do palco com a turnê Farewell Yellow Brick Road. Os shows, que consistem em mais de 300 concertos em todo o mundo, começaram em setembro de 2018 e tem como previsão de término julho de 2023.

A última etapa das apresentações feitas nos Estados Unidos foi no estádio Dodger em Los Angeles em novembro do ano passado. Transmitido ao vivo, o célebre sucesso de 1973 “Goodbye Yellow Brick Road”, que inspirou o nome da turnê, foi o bis daquela noite. O canal oficial de John lançou o vídeo desse momento.

Artistas como Paul McCartney e Mick Jagger compareceram ao show de despedida, durante o qual Elton disse: “Fiz sucesso primeiro na América, e vocês compraram os singles e os álbuns e as 8 faixas e cassetes, os CDs e mais importante você comprou os ingressos para os shows que eu amo mais que tudo, que é tocar ao vivo. Então, eu quero te agradecer porque você me fez. Sem a América, eu não estaria aqui. Então, obrigado por todos os anos de amor, generosidade e lealdade”.

Por conta da pandemia que passou por 2020 e 2021, muitos de seus shows foram adiados. Atualmente, John segue com a turnê na Europa. Amanhã (10) ele fará sua segunda de três noites na Mercedes Benz Arena, em Berlim. O roteiro chega em seu país natal em 30 de maio, onde ele se apresentará na O2 Arena de Londres.

Para terminar a sequência no Reino Unido, ele irá se apresentar no Festival de Glastonbury em 25 de junho. “Não há maneira mais adequada de dizer adeus aos meus fãs britânicos”, afirma John. “Mal posso esperar para abraçar o espírito do maior festival do mundo.” A turnê tem a data de finalização marcada para o dia 8 de julho em Estocolmo.

Veja também:

ENRIQUE IGLESIAS COMPLETA 48 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM DA ANTENA 1

ALICIA KEYS REGRAVA ‘IF I AIN’T GOT YOU’ COM ORQUESTRA FEMININA

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john compartilha video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.