Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John elogia The Weeknd e nova geração de músicos

O cantor está aproveitando a quarentena para passar um tempo com a família

Placeholder - loading - Elton John elogia The Weeknd e nova geração de músicos
Elton John elogia The Weeknd e nova geração de músicos

Publicada em  

O radialista Zane Lowe da Apple Music, apresentou uma nova séria de entrevistas diárias na segunda-feira (23), o primeiro convidado não foi ninguém menos que o Elton John. O cantor conversou sobre vários tópicos, como sua parceria com o The Weekend e falou sobre permanecer positivo enquanto lidamos com crise do coronavírus.

John revelou ser um grande fã do The weeknd e que está surpreso em fazer parte do último álbum dele, After Hours, na música “Scared To Love” que é inspirada em “Your Song”, música lançada em 1970 pelo grande astro do rock. “Estou impressionado por fazer parte do disco dele”, disse John.

Veja também: Elton John é o Novo Artista Da Semana!

“Para alguém da minha idade e como alguém que ama o que faz, estou muito emocionado e simplesmente amo-o”, John explicou, ele também contou que conheceu o rapper em uma festa do Oscar e afirmou que ele sempre foi um homem humilde e doce. O astro também expressou sua admiração pelas próximas gerações de talentosos artistas do Reino Unido com Tom Odell, James Blake, Lewis Capaldi e Sam Smith.

Durante a entrevista, Elton John afirmou que está aproveitando o tempo para ficar em família, passar um tempo com seus filhos e discutiu sobre a pandemia de coronavírus. "para ser honesto com você, é ótimo poder passar tanto tempo com meus filhos", afirmou o cantor.

"Toda nuvem tem um revestimento de prata", disse John. "Talvez isso junte as pessoas e tenha muito mais consideração umas pelas outras em um mundo em que somos tão egoístas - inclusive eu. E isso nos dá tempo para refletir sobre o que é a vida. E a vida é sobre amor, compartilhamento e generosidade de espírito e se unir como um”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john elogia the weeknd …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.