Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John está escrevendo autobiografia

Segundo jornal norte-americano, a obra não terá restrições

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Elton John está escrevendo autobiografia"

Publicada em  

O jornal The New York Times informou que Elton John está escrevendo sua autobiografia, prevista para estrear em 2019. De acordo a publicação, o livro está sendo feito “sem restrições”.

Em uma declaração enviada à imprensa internacional, o cantor disse: “Não sou conhecido por ser uma pessoa nostálgica. Pelo contrário, sou normalmente acusado de só olhar para frente, para meu próximo show ou meu próximo projeto. Então, tem sido uma surpresa perceber o quanto catártico está sendo o processo de escrever as minhas memórias. Ao olhar para trás, percebi a vida louca que tive o privilégio de viver”.

O artista está preparando a obra, ainda sem título divulgado, junto com o jornalista especializado em música Alexis Petridis. “Eu cresci em um período de extraordinária mudança no mundo. E tive a honra de trabalhar com muitas das pessoas que estavam no coração dessas mudanças todas”, comentou o músico britânico.

No primeiro semestre deste ano, Elton John lançou o 33º álbum de sua carreira, intitulado Wonderful Crazy Night, e segue fazendo shows pelo mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john esta escrevendo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.