Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John lança EP de natal

Coletânea celebra os 50 anos da canção “Step Into Christmas”

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Em clima de festa! Faltando poucos dias para o aniversário de 50 anos da faixa “Step Into Christmas”, Elton John disponibilizou um EP de mesmo nome com todas as suas canções natalinas nas plataformas digitais. A coletânea conta com gravações como “Calling It Christmas”, “Rudolph The Red Nosed Reindeer” e “Calling It Christmas”.

Imagem de conteúdo da notícia "Elton John lança EP de natal" #1
Toque para aumentar

“Step Into Christmas” foi lançada no dia 23 de novembro de 1973 pelo disco ‘Diamonds’, e rapidamente se consolidou como um clássico de Natal. A ideia era que o single independente fizesse parte de um cartão comemorativo dedicado aos fãs após o grande sucesso comercial do disco “Goodbye Yellow Brick Road”.



Escrita por Bernie Taupin, a composição foi gravada em um domingo e lançada menos de uma semana depois. Pouco tempo depois, começou a marcar presença nas paradas musicais britânicas. Em 2019, conquistou o oitavo lugar no ranking. Dois anos depois, ganhou certificado de ouro nos Estados Unidos pela RIAA (Recording Industry Associations of America).


Elton ainda tem alguns truques na manga. Na mais recente edição do Rock and Roll Hall of Fame, enquanto introduzia Bernie para os palcos, revelou que seu próximo disco já está pronto.


A coletânea retomará a parceria clássica dos músicos. “Acabamos de terminar um álbum em Los Angeles, que vai surpreender vocês. É maravilhoso, cheio de juventude e vitalidade. É um ótimo lugar para estar depois de trabalharmos juntos por 56 anos”, disse o pianista em seu discurso. Até o momento, não foram divulgados o título ou a data de lançamento do novo trabalho.




Veja também:

LANÇAMENTO BIG HOUR:

ADELE LANÇARÁ MARCA DE COSMÉTICOS


Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john lanca ep de natal

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.