Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamento Big Hour: "Space" de Jeangu Macrooy

A canção entra na programação a partir desta terça-feira (21)

Placeholder - loading - Lançamento Big Hour: "Space" de Jeangu Macrooy.Divulgação
Lançamento Big Hour: "Space" de Jeangu Macrooy.Divulgação

Publicada em  

Para iniciar a semana com grande estilo, o Big Hour desta terça-feira (21) apresentará uma estreia especial: a música "Space" de Jeangu Macrooy! Esta será incluída na programação da rádio a partir das 18h. A novidade musical vem diretamente da República do Suriname, um país vizinho, apresentando o talentoso cantor de apenas 29 anos.

Jeangu Macrooy.Divulgação
Toque para aumentar

Sua jornada musical teve início em 2011, quando formou a banda Between Towers ao lado de seu irmão gêmeo Xillan, resultando em um álbum lançado. As sementes da paixão musical de Jeangu foram plantadas desde os 13 anos, quando ganhou um violão de presente dos pais. No entanto, suas ambições para crescer na música o levou a se mudar de seu país natal para os Países Baixos (Holanda) aos 20 anos.

Lá, ele ingressou na faculdade de música, colaborando com o produtor Perquisite. Seu emocionante álbum de estreia, "High On You", foi indicado ao Edison Pop Award. Desde então, ele se apresentou em renomados festivais como Lowlands, North Sea Jazz e Eurosonic Noorderslag. Seu segundo álbum, "Horizon" (2019), recebeu aclamação tanto da crítica quanto do público, precedendo turnês internacionais e aparições frequentes na TV e rádio.

Em sua canção autobiográfica "Grow", Jeangu Macrooy compartilha sua história de envelhecimento e busca por identidade. Ele acredita que não há manual de instruções para a vida, cantando: "quanto mais aprendo, menos sei". Ao aceitar os altos e baixos da vida, acredita no progresso em direção à autenticidade.

Jeangu, que considera a música uma prioridade. Ele assinou contrato com uma gravadora, lançando EPs que alcançaram sucesso, incluindo a escolha de uma de suas gravações para um anúncio de "Game of Thrones".

Com dois discos projetos lançados, diversos singles e uma carreira em ascensão, Jeangu Macrooy retornou às plataformas de streaming no primeiro semestre deste ano com "Space". Esta composição envolvente destaca elementos da música contemporânea, mantendo um flerte constante com a nostalgia e passado. Prepare-se para se divertir ao som de "Space"!

Veja também:

ALANIS MORISSETTE FAZ ESPETÁCULO EM SHOW ÚNICO DE SÃO PAULO

VOLTA AO MUNDO: FRANK SINATRA MOSTRA QUE TODOS OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE

Imagem de conteúdo da notícia "Lançamento Big Hour: "Space" de Jeangu Macrooy" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamento big hour space de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.