Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ALANIS MORISSETTE FAZ ESPETÁCULO EM SHOW ÚNICO DE SÃO PAULO

Artista se apresentou no Allianz Parque nesta terça-feira (14)

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Foi o dia mais quente do ano. Calor de 38 graus, sensação térmica de 40 e garoa para refrescar o anoitecer. Essas eram as condições climáticas do dia em que a cantora Alanis Morissette realizou seu show único em São Paulo, no Allianz Parque.

Apesar das circunstâncias adversas, a vocalista entregou exatamente o que prometia: uma comemoração digna do aniversário de 28 anos do lançamento de “Jagged Little Pill”, seu terceiro álbum de estúdio.

Imagem de conteúdo da notícia "ALANIS MORISSETTE FAZ ESPETÁCULO EM SHOW ÚNICO DE SÃO PAULO" #1
Toque para aumentar

Diferentemente das coletâneas dançantes disponibilizadas previamente em uma tentativa de estabelecer Morissette como um ícone adolescente, o material trazia um pop rock recheado de emoção e autenticidade. O barulho chamou atenção: ela vendeu mais de 33 milhões de cópias, e se tornou um dos nomes mais conhecidos dos anos 90. Vale lembrar que, naquela época, não havia muito espaço na indústria do rock para mulheres.

“Jagged Little Pill” originou clássicos como “You Oughta Know” e “Ironic”. Aliás, o chuvisco da noite do show se encaixou perfeitamente com a estética da apresentação - muitos dos visuais trazidos pela canadense giravam em torno da água. Ouvir o refrão de “Ironic” em meio às gotículas (onde ela canta “it’s like rain” - ou “é como a chuva”, em tradução livre), pareceu um momento catártico para sua legião de fãs.



Os brasileiros esperavam ansiosamente pelo retorno de Alanis desde 2012, ano em que ela passou por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belém, Recife, Curitiba e Belo Horizonte para promover o álbum “Havoc and Bright Light”. A saudade era recíproca. Sorridente, Alanis agradeceu o carinho, dizendo que “já passou muito tempo”.

Sua voz até pode parecer a mesma, mas dá para perceber que Morissette amadureceu. O show de ontem foi uma verdadeira carta de amor não só ao seu público, como também ao seu passado e aprendizados. A raiva, tão predominante em “Jagged Little Pill”, se tornou plenitude.


Veja também:

LANÇAMENTO BIG HOUR: “NIALL HORAN & JOHN LEGEND - THE SHOW”

CACHECOL USADO POR DAVID BOWIE É POSTO À VENDA

Descontos especiais para distribuidores



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.