Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamento Big Hour: “NIALL HORAN & JOHN LEGEND - THE SHOW”

Canção entrará para a programação a partir desta terça-feira (14)

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Para começar a semana em grande estilo, o Big Hour desta terça-feira (14) contará com uma nova estreia. Trata-se da faixa “The Show”, de Niall Horan com John Legend, que entrará para a programação da rádio a partir das 18h.

Imagem de conteúdo da notícia "Lançamento Big Hour: “NIALL HORAN & JOHN LEGEND - THE SHOW”" #1
Toque para aumentar

O dueto faz parte da versão deluxe do álbum “The Show”, disponibilizada no início deste mês. Esta releitura do terceiro disco de Niall traz diversas gravações ao vivo, remixagens de outras faixas, e parcerias com nomes como Lizzy McAlpine. O disco em formato de vinil e CD será lançado em 5 de abril de 2024.

Quando foi lançado pela primeira vez, “The Show” conquistou o primeiro lugar nas paradas de álbuns mais vendidos da Billboard. A coletânea também liderou as paradas na Irlanda, Reino Unido e outros países na Europa e Oceania.

O disco marcou seu primeiro lançamento em três anos, com profundas reflexões sobre saúde mental, relações amorosas e suas vulnerabilidades. Sobre a nova era, Niall revelou à NBC que está extremamente contente com o que se tornou. “Me sinto bem. Me parece maduro. Novamente, não lanço nada desde que eu tinha 25 ou 26 anos, e estar perto dos 30, acho que você aprende mais informações conforme você vai. Então estou começando a ouvir esse tipo de coisa na minha música. O que eu estou falando é um pouco mais adulto, eu acho. Então é minha produção favorita. E a minha melhor composição até agora”.

Confira o áudio completo de “The Snow”:



Atualmente, Horan está no processo de encerrar sua segunda temporada como treinador no programa The Voice. Em 2024, fará uma turnê pelo mundo com mais de 80 datas pela América do Norte.

Veja também:

GRAMMY 2024: BARBIE DOMINA AS PRINCIPAIS CATEGORIAS DA PREMIAÇÃO

TRACY CHAPMAN GANHA

Imagem de conteúdo da notícia "Lançamento Big Hour: “NIALL HORAN & JOHN LEGEND - THE SHOW”" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamento big hour niall …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.