Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John não fará mais turnês

O músico fará uma série de shows de despedida

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Elton John não fará mais turnês"

Publicada em  

Após mais de 450 milhões de discos vendidos ao redor do mundo e a consolidação de uma carreira de sucesso, a aposentadoria de Elton John dos palcos foi anunciada. A notícia foi revelada pelo próprio através de uma transmissão ao vivo.

Conforme o britânico, a decisão foi tomada em 2015. “Minhas prioridades mudaram na minha vida [...] Tenho as minhas crianças e o meu marido”, afirmou ele, que agora decidiu dedicar seu tempo aos seus filhos.

Além disso, Elton John anunciou sua última turnê mundial, nomeada Farewell Yellow Brick Road Tour. A série de shows durará três anos e passará por todos os continentes, "para agradecer a todas as pessoas" e contará com a maior produção de sempre, revelou.

O cantor de 70 anos começou a fazer turnês em 1970 e termina em maio a sua residência de seis anos em Las Vegas com o espetáculo The Million Dollar Piano.

Os rumores surgiram por causa de uma contagem regressiva no site de Elton John que contava com um temporizador e a frase "Eu finalmente decidi a que meu futuro pertence".

No entanto, o músico afirmou que continuará compondo e produzindo discos. “Há sempre algo mais a se fazer. Se você deixar as coisas acontecerem para você, essa é a mágica, serei criativo até o dia que eu morrer”, disse ele.

Confira o pronunciamento no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john nao fara mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.