Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John realiza dueto com Rina Sawayama

“Chosen Family” viraliza como uma das melhores colaborações do pianista

Publicada em  

O lendário pianista britânico, Elton John, participou da regravação da canção “Chosen Family”, realizada pela cantora japonesa Rina Sawayama originalmente no ano passado. O dueto entre os músicos está em alta como um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter, que consideraram uma das melhores colaborações de Elton John.

"Foi uma grande honra e um prazer genuíno ter sido chamado para fazer um dueto com Rina e retrabalhar essa canção", escreveu Elton, enquanto a cantora afirmou que John era a pessoa mais “maravilhosa, apaixonada, calorosa e hilária” que ela já chamou de amigo, além de também declarar que este é um momento que jamais esquecerá em toda sua vida.

Elton já havia feito comentários públicos sobre Rina, elogiando a artista japonesa, principalmente a qualidade vocal excelente da cantora. Diferente da versão original, esta nova produção conta com um ritmo instrumental definido, com a presença do piano como base, que é performado por John. “Chosen Family” foi a principal canção do disco “Sawayama”, da musicista.

Veja também:

Elton John afirma que trabalhou com Metallica durante quarentena

Hoje é aniversário de Elton John

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john realiza dueto com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.