Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Elton John afirma que trabalhou com Metallica durante quarentena

    Artista fez outras grandes colaborações lançadas no ano passado

    Placeholder - loading - news single img
    Elton John usando óculos vermelhos em foto tirada no dia 5 de março de 2019, em Nova York – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O lendário pianista inglês, Elton John, revelou no programa Rocket Hour, que trabalhou com a fantástica banda do gênero metal, Metallica, durante a pandemia. O musicista também mencionou outras colaborações que realizou durante o ano passado, em que participou de grandes produções, como um dos singles do grupo Gorillaz, lançado no último disco do conjunto.

    "Acabei de fazer algo com o Metallica. Durante este período de lockdown, tenho trabalhado com o Gorillaz e pessoas assim. Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas. Então, vou dar meu e-mail para você, me envie um e-mail e vamos nos reunir e fazer alguma coisa, ok?", disse o músico no programa da Apple Music.

    A colaboração citada pelo lendário pianista, com a banda Gorillaz, foi a canção “The Pink Phantom”, que foi realizada no disco “Song Machine, Season One: Strange Timez”, lançada no ano passado. Inclusive, um vídeo oficial da faixa também foi publicado no canal oficial do grupo no YouTube, em que mostra Elton animado performando a música no piano.

    Recentemente, a estrela Miley Cyrus concedeu uma entrevista para a rádio Capital FM, em que anunciou um cover de “Nothing Else Matters”, com John no piano. Essa é uma das canções mais famosas na carreira do grupo, e a colaboração entre Cyrus e Elton pode ter chamado a atenção dos membros da banda original para a produção de uma nova música. Continue antenado para mais notícias.

    Veja também:

    Hoje é aniversário de Elton John

    Dua Lipa se apresentará em festa de Elton John no Oscar

    1. Home
    2. noticias
    3. elton john afirma que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.