Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa se apresentará em festa de Elton John no Oscar

Evento será apresentado pelo ator Neil Patrick Harris

Placeholder - loading - Dua Lipa usando roupas brancas segurando microfone em palco na final da UEFA Champions League no dia 26 de maio de 2018, em Kiev, Ucrânia – Foto de Michael Regan/Divulgação
Dua Lipa usando roupas brancas segurando microfone em palco na final da UEFA Champions League no dia 26 de maio de 2018, em Kiev, Ucrânia – Foto de Michael Regan/Divulgação

Publicada em  

O lendário pianista inglês, Elton John, anunciou que a cantora vencedora do Grammy, Dua Lipa, será a principal atração da festa de pré-Oscar realizada pelo musicista. O evento será beneficente e apresentado pelo ator e comediante Neil Patrick Harris, com objetivo de angariar fundos para ONG comandada por John para auxiliar pessoas com AIDS.

"Neste ano, vamos trazer nossa festa do Oscar virtualmente para a casa das pessoas pela primeira vez, com uma tarde inesquecível com David (Furnish), eu, nosso caro amigo Neil Patrick Harris, a incrível Dua Lipa e muitos outros nomes surpresa. Agora, mais do que nunca, precisamos garantir que uma pandemia não substitua outra, e não podemos esquecer as 38 milhões de pessoas em todo o mundo vivendo com HIV, precisando de nossos cuidados, amor e apoio. Por isso, esperamos que todos se juntem a nós para esta festa pré-Oscar", anunciou o lendário pianista.

O evento é beneficente, e os lucros obtidos com os ingressos serão revertidos em doações para a Elton John AIDS Foundation. Os ingressos custam U$20 – cerca de R$110 – e já estão disponíveis para compra na Ticketmaster. Para saber mais sobre a fundação e detalhes da cerimônia, você pode acessar o site oficial clicando aqui.

Atacada no México

A cantora foi atacada por um grupo de fãs durante a passagem pelo México neste fim de semana. A artista esteve na Cidade do México, capital do país, para a produção de um comercial para a Yves Saint Laurent, uma marca de moda, quando os seguidores tentaram agarrá-la na rua. A musicista ficou desconfortável com a situação.

Confira o momento:

carregando Tweet...

Veja também:

Dua Lipa participa de campanha She Moves Us da Puma

Novo Letra e Tradução We’re Good, de Dua Lipa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa se apresentara em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.