Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John realizará show beneficente em apoio ao combate do coronavírus

Apresentação contará com a participação da Mariah Carey, Billie Eilish e outros artistas

Placeholder - loading - Elton John realizará show beneficente em apoio ao combate do coronavírus
Elton John realizará show beneficente em apoio ao combate do coronavírus

Publicada em  

O astro do rock Elton John, sediará um show beneficente dedicado ao combate do COVID-19, com participação da Billie Eilish, Mariah Carey, Billie Joe, Alicia Keys, Tim Mcgraw, Backstreet Boys e outros artistas. A apresentação terá 1 hora de duração, sem comerciais e será transmitida pela Fox neste domingo (29), das 21h às 22h

O concerto intitulado Fox Presents IHeartMedia Living Room Concert for America, é uma parceria entre o canal Fox e a empresa IHeartMedia, que teve a premiação IHeartRadio adiada em função da pandemia de coronavírus. O objetivo do evento é incentivar a população a ficar em casa.

Veja também: Elton John perde a voz e deixa palco aos prantos

Durante o concerto serão prestadas homenagens aos profissionais da saúde, que diariamente se colocam em perigo para ajudar os outros, os espectadores também serão incentivados a apoiar a Feeding America e a First Responders Children’s Foundation, duas organizações que estão ajudando vítimas e socorristas durante a pandemia.

As performances serão filmadas com equipamentos pessoais dos artistas em suas próprias casas, a fim de garantir a saúde e segurança dos participantes neste período de isolamento. A Fox exibirá o evento em todas as suas plataformas digitais, enquanto a IHeartRadio transmitirá o show em suas estações de rádio nos Estados Unidos e em seu aplicativo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john realizara show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.