Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello lança single 'Hey Clockface/How Can You Face Me Now?'

Faixa integra próximo álbum do cantor, previsto para estrear em 30 de outubro

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor Elvis Costello lançou nesta sexta-feira (11) o single ‘Hey Clockface/How Can You Face Me Now?’, faixa-título de seu próximo álbum. Previsto para estrear em 30 de outubro, a obra será a primeira desde ‘Look Now’, disco de 2018.

Veja também: Elvis Costello libera ‘We All Cowards Now’, faixa inédita de seu próximo álbum

Com a maior parte criada antes do início da pandemia do novo coronavírus, o álbum de 14 faixas foi gravado nas cidades de Helsínquia, Nova Iorque e Paris. Ao lado do conjunto musical Le Quintette Saint Germain, liderado por Steve Nieve, Costello gravou em solo francês ‘Hey Clockface/How Can You Face Me Now?’ (ouça acima).

Eu cantei ao vivo no chão do estúdio, dirigindo da cabine dos vocais”, comentou o britânico sobre faixa em comunicado à imprensa. “Gravamos nove músicas em dois dias. Falamos muito pouco. Quase tudo que os músicos tocaram foi uma resposta espontânea à música que eu estava cantando. Eu tinha o sonho de gravar em Paris assim algum dia”, acrescentou.

Uma incursão no jazz, a canção é um monólogo de Costello com o tempo, representado pela figura do relógio. “Você disse que você seria um amigo para mim/Mas o tempo é apenas meu inimigo/E está me machucando muito”, diz uma parte da letra.

A faixa, diz o cantor, é "sobre discutir com o tempo, o próprio mostrador do relógio, seja correndo muito rápido ou muito lento, dependendo da companhia que você mantém".

carregando Tweet...

Aprenda a cantar "She", faixa originalmente escrita em 1974 pelo francês Charles Aznavour, mas que só alcançou sucesso mundial 25 anos depois, quando ganhou os vocais de Elvis Costello em uma regravação para a trilha sonora do filme 'Notting Hill'.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello lanca single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.