Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em apenas um final de semana, Reputation vende 700 mil cópias nos Estados Unidos

O disco foi lançado na sexta-feira, dia 10 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Em apenas um final de semana, Reputation vende 700 mil cópias nos Estados Unidos"

Publicada em  

Após apenas três dias de lançamento, o novo disco de Taylor Swift já alcançou números impressionantes. Reputation, que chegou às lojas no dia 10 de novembro, já vendeu mais de 700 mil cópias nos Estados Unidos.

Os números foram levantados pela revista Variety e, ainda segundo a publicação, estima-se que 1,5 milhões de unidades sejam comercializadas até o final dessa semana apenas no território norte-americano.

O material está disponível apenas no iTunes por US$10,90 e nas lojas físicas - ainda não há previsão para chegar às plataformas de streaming. Se o número esperado foi concretizado até o final do ano, será a quarta vez que a artista atinge mais de um milhão de unidades em apenas sete dias.

Atualmente, a Nielsen Music a considera a única cantora a ter três álbuns com mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana. O quinto álbum de estúdio, nomeado 1989, vendeu 1,29 milhões de cópias em uma semana.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. em apenas um final de semana

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.