Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em meio a disputa política, filha de Barack Obama aproveita Lollapalooza em Chicago

Malia Obama foi vista assistindo ao show do DJ Cashmere Cat

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Em meio a disputa política, filha de Barack Obama aproveita Lollapalooza em Chicago"

Publicada em  

As próximas eleições à presidência dos Estados Unidos estão se aproximando e o país está com os olhos voltados para a política. Na verdade, quase todos. Malia Obama, filha do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi vista curtindo o Lollapalooza, em Chicago, na última semana.

No dia 28 de julho, mesma data em que acontecia a nomeação oficial de Hillary Clinton como candidata do partido Democrata – o mesmo de Barack Obama –, a jovem de 18 anos estava ouvindo uma boa música no famoso festival.

O site norte-americano Consequence Of Sound informou que Malia ficou bem próxima ao palco, prestigiando o show de música eletrônica do DJ Cashmere Cat.

Tratando-se da filha mais velha de Barack, a presença da garota no evento chamou a atenção. Diversas fotos e vídeos dela aproveitando o Lollapalooza foram compartilhas nas redes sociais.

Malia, assim como sua mãe, Michelle Obama, nasceu em Chicago, nos Estados Unidos. Ela mostrou, mais uma vez, que, embora seja filha do nome mais importante do país, também é uma jovem como todas as outras.

Veja a seguir Malia Obama curtindo o festival Lollapalooza 2016, em Chicago, nos Estados Unidos:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. em meio a disputa politica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.