alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Empresária de Avicii fala sobre álbum póstumo

    A representante negou rumores sobre o lançamento de um novo disco

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Desde o falecimento do DJ Avicii, em abril deste ano, muito rumores sobre um possível álbum póstumo começaram a surgir. No entanto, na última quinta-feira, dia 24, a empresária do músico se pronunciou sobre o assunto e negou os boatos.

    Em entrevista à revista Billboard, Diana Baron, representante de relações públicas de Tim Bergling explicou que os relatórios suecos foram mal traduzidos e divulgados de forma errada pelos meios de comunicação de língua inglesa.

    “Tim [Bergling, nome verdadeiro de Avicii] estava trabalhando em novo material e havia publicado fotos e Stories no Instagram sobre as sessões este ano. A partir deste momento, essas histórias sobre lançamento são apenas rumores de fãs que amavam o Tim e sua música”, disse à Billboard.

    Além disso, a representante afirmou que Avicci será enterrado nos próximos dias, em um funeral privado e apenas para parentes e amigos próximos.

    O DJ faleceu no último dia 20 de abril, aos 28 anos. Considerado um dos DJs mais bem pagos do mundo, o sueco sofria de depressão.  Seu último trabalho foi o EP Avicii (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. empresaria de avicii fala …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.