Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Empresária de Avicii fala sobre álbum póstumo

A representante negou rumores sobre o lançamento de um novo disco

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Empresária de Avicii fala sobre álbum póstumo"

Publicada em  

Desde o falecimento do DJ Avicii, em abril deste ano, muito rumores sobre um possível álbum póstumo começaram a surgir. No entanto, na última quinta-feira, dia 24, a empresária do músico se pronunciou sobre o assunto e negou os boatos.

Em entrevista à revista Billboard, Diana Baron, representante de relações públicas de Tim Bergling explicou que os relatórios suecos foram mal traduzidos e divulgados de forma errada pelos meios de comunicação de língua inglesa.

“Tim [Bergling, nome verdadeiro de Avicii] estava trabalhando em novo material e havia publicado fotos e Stories no Instagram sobre as sessões este ano. A partir deste momento, essas histórias sobre lançamento são apenas rumores de fãs que amavam o Tim e sua música”, disse à Billboard.

Além disso, a representante afirmou que Avicci será enterrado nos próximos dias, em um funeral privado e apenas para parentes e amigos próximos.

O DJ faleceu no último dia 20 de abril, aos 28 anos. Considerado um dos DJs mais bem pagos do mundo, o sueco sofria de depressão. Seu último trabalho foi o EP Avicii (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. empresaria de avicii fala …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.