Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entrevista: Crea-SP realiza transformação tecnológica

Presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese, fala com exclusividade a Antena 1 sobre reforma digital

Placeholder - loading - Crea-SP no celular de uma pessoa – Antena1/Divulgação
Crea-SP no celular de uma pessoa – Antena1/Divulgação

Publicada em  

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), recentemente reportou uma transformação na condução de serviços para a população, voltada para colaboradores, que acontecerá especificamente no âmbito digital. Essa “reforma” será aplicada em todos os 320 mil colaboradores e as 75 mil empresas vinculadas com os padrões da entidade. Vinicius Marchese, presidente do Crea de São Paulo, deu detalhes da transformação em entrevista exclusiva para Antena 1.

Confira a entrevista:

A equipe do Crea-SP informou que a “reforma” digital que está ocorrendo no órgão garantirá a fiscalização e maior controle técnico do que está sendo realizado pelos colaboradores, integrando serviços em uma plataforma única. As funções, ainda segundo o órgão, serão feitas com melhor excelência, já que o tema da transformação é “inovação”, como aponta Vinicius Marchese em comunicado para imprensa.

“Ela garante a segurança e o diálogo com o futuro. Cabe aos profissionais ampliarem o espaço para a inovação, para que todos os atores do nosso sistema possam falar a mesma linguagem. O Crea-SP está atento, capilarizado, e quer que os braços da tecnologia estejam ainda mais acertados. A tecnologia dará ainda mais transparência ao órgão de excelência que é o Crea-SP. Com ela, será possível oferecer serviços digitais 365 dias por ano”, disse o presidente.

O Crea de São Paulo é um dos órgãos mais antigos atuando na capital e foi instalado há 86 anos. A entidade está presente em todos os 645 municípios do Estado e é responsável pelo controle, fiscalização, orientação e aprimoramento referente as atividades realizadas por profissionais nas áreas de engenharia, agronomia e geociências. Vinicius informou no comunicado que a gestão da entidade, com a nova abordagem integrada, será “colaborativa” e completamente focada em unir os colaboradores à iniciativa.

“A partir de sua atuação é que teremos uma nova gestão colaborativa. Será criado ainda um comitê consultivo de inovação composto por colaboradores, profissionais, entidades de classe e profissionais da iniciativa privada para garantir a criação e implantação das práticas de transformação digital, além de um laboratório de inovação para a execução dos projetos de transformação digital”, afirma Marchese.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista crea sp realiza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.