Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: GAVIN JAMES

Cantor comentou sobre o seu sucesso em novelas brasileiras e antecipou projetos futuros

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Em uma conversa exclusiva com a Antena 1, Gavin James deixou claro que a sua relação com o Brasil vai muito além do sucesso das suas músicas. Afinal, durante o nosso bate-papo, o irlandês comentou que pretende ainda este ano retornar ao país para passear, conhecer a nossa cultura e é claro, tomar um boa e velha caipirinha.

Além disso, o cantor que conquistou o mundo com o lançamento de “Always” em 2018, também compartilhou conosco algumas memórias sobre o processo de composição do hit e argumentou sobre as possíveis causas que o fizeram algo tão expressivo por aqui. Confira:

Nesta quarta-feira (6), Gavin visitou os estúdios da Antena 1 antes da sua primeira apresentação de 2024 no Brasil e, com um bom-humor irradiante, se arriscou a pronunciar algumas palavras em português e até mesmo a fazer algumas piadas extremamente carismáticas.

E tudo isso entre respostas cativantes, que buscaram explorar, principalmente o início da sua carreira, as suas principais influências e as suas participações em novelas brasileiras. Assim, um dos temas da nossa entrevista com o cantor foi justamente a sua relação com o elenco de atores brasileiros e o sentimento de ter três canções da sua discografia usadas como trilha sonora de projetos brasileiros.

Além disso, o artista comentou sobre as suas apresentações em pubs irlandeses e, inclusive, recomendou alguns artistas pouco conhecidos da sua terra natal. Por outro lado, James também comentou sobre o seu amor por Bob Dylan, por exemplo, e deu detalhes sobre as principais influências musicais da sua vida.

Por fim, deu alguns indícios sobre o seu planejamento para o futuro, destacou o processo de produção do seu próximo disco e garantiu uma nova turnê, que obviamente não deixará o Brasil de fora.

Assista à entrevista completa abaixo:


Veja também:

PHIL COLLINS: O CANCIONEIRO DO ROCK

ENTREVISTAS INÉDITAS DE JOHN LENNON REVELAM SUAS MÚSICAS FAVORITAS DOS BEATLES

Imagem de conteúdo da notícia "Entrevista Exclusiva Antena 1: Sophie Ellis-Bextor" #2
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista exclusiva antena 1 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.