alexametrics
Conectando

    As canções fariam parte do novo disco da banda britânica

    Eric Clapton teria feito faixas com os Stones

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O novo disco dos Rolling Stones está para chegar, mas quase nada se sabe sobre o material. Entretanto, o jornal The Sun afirmou que há rumores de que Eric Clapton tenha gravado com os britânicos.

    A publicação revela informações de uma fonte anônima que conta que o guitarrista teria feito uma participação especial em duas canções do álbum. Ainda conforme a fonte, o músico teria ido ao estúdio apenas para dar um “olá” para os Stones, e o encontro informal acabou rendendo as músicas em uma “jam session”.

    Don Was, produtor que trabalha com a banda desde a década de 90, disse que esse disco é o melhor que já fez com os britânicos.

    Eric Clapton é amigo dos integrantes dos Rolling Stones há muito tempo. Ao final dos anos 60, o grupo o convida para apresentar-se em seus shows e também para parcerias em estúdio.

    Ao que tudo indica, o novo disco dos Stones e primeiro após mais de 10 anos, chegará às lojas ainda em 2016. O mais recente material lançado por Eric Clapton é I Still Do, em maio desse ano.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.