alexametrics
Conectando

    O cantor aproveitou para tirar uma selfie com sua réplica, que está no museu da Califórnia

    Estátua de cera de Sam Smith é inaugurada no Madame Tussauds

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 10 de agosto, o cantor Sam Smith ganhou uma estátua no Madame Tussauds – museu famoso pelas réplicas de diversas celebridades feitas de cera. A inauguração aconteceu na unidade do museu que fica na cidade de São Francisco, na Califórnia. 

    Sam Smith compareceu ao evento de estreia e ficou bastante empolgado com a homenagem. Ele acabou lambendo a peça e aproveitou para tirar uma selfie com seu clone feito de cera. A estátua apresenta o músico segurando um microfone.

    “Eu não posso acreditar de verdade que eu estou no Madame Tussauds. É aquele momento em que você precisa se beliscar para acreditar. O processo foi fascinante e eu nunca olharei uma estátua de cera da mesma maneira. Espero que todos se divirtam e fiquem livres para apertar meu bumbum de cera”, disse o britânico.

    A felicidade foi tão grande, que o cantor chegou a postar em sua conta no Instagram uma foto ao lado da escultura, com a legenda: "Esta é possivelmente a experiência mais surrealista da minha vida".

    Confira a seguir a postagem feita por Sam Smith e a foto dele lambendo a estátua: 

     

    Instagram URL not provided or still loading

     Google

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.