Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Evento Outside Lands 2021 muda de data

Lizzo, Tame Impala, the Strokes serão as manchetes do festival, tradicionalmente realizado em agosto

Placeholder - loading - Foto do evento oficial
Foto do evento oficial

Publicada em  

Os organizadores do Outside Lands anunciaram que o festival de 2021 será realizado no fim de semana de Halloween, 29 a 31 de outubro, ao contrário das datas tradicionais de agosto, a fim de garantir o ambiente mais seguro possível à luz da pandemia de Covid-19. “Há mais de um ano que esperamos ansiosamente pelo nosso retorno ao Golden Gate Park e, embora tenhamos que esperar mais alguns meses, não poderíamos estar mais animados para apresentar uma edição épica de Halloween de Outside Lands,” Outside Lands co-produtor Allen Scott disse.

“A mudança de datas nos permite trabalhar em conjunto para determinar as novas medidas de segurança necessárias para implementar durante o fim de semana do festival. Pedimos aos fãs que usem esse tempo antes do festival para continuar a exercitar as práticas de segurança da Covid de bom senso e esperamos estar juntos novamente em breve.” O festival de São Francisco contará com apresentações de Lizzo, Tame Impala e The Strokes este ano.

Juntamente com apresentações adicionais de Tyler, the Creator, Vampire Weekend, J Balvin, Kehlani, Glass Animals, Young Thug, Kaytranada, Khruangbin, Lord Huron , Nelly, Brittany Howard, Burna Boy, Angel Olsen, Earthgang, Sharon Van Etten, Flo Milli, Dr. Dog, Jpegmafia, Rico Nasty, 070 Shake, Caroline Polachek, Moses Sumney, Yves Tumor, Julia Jacklin, Bartees Strange e muito mais.

Admissão geral de três dias, passes VIP e muito mais estão à venda agora no site Outside Lands. Os passes dos atuais portadores de ingressos serão homenageados para as datas de outubro de 2021. Para os impossibilitados de comparecer nas novas datas, o reembolso poderá ser solicitado até o dia 17 de abril. O evento é esperado pelos fãs desde o ano passado, no momento em que a pandemia iniciou.

Veja também:

Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista.

O Massive Summerfest de Milwaukee é reagendado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. evento outside lands 2021 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.