Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O Massive Summerfest de Milwaukee é reagendado

Os organizadores agora esperam realizar o festival de 11 dias, com a inclusão dos headliners Guns N ´Roses, Dave Matthews Band e Khalid, em setembro

Placeholder - loading - Foto do evento Massive Summerfest
Foto do evento Massive Summerfest

Publicada em  

O Summerfest de longa data de Milwaukee se orgulha de ser o maior festival de música do país, frequentemente com um público de 800.000 pessoas ao longo de 11 dias em junho e julho, com lineups que variam de James Taylor a Selena Gomez. Na terça-feira, os organizadores do festival anunciaram que o Summerfest não será realizado em junho e julho pelo segundo ano consecutivo.

Em vez disso, a celebração está modificada em 2021 para 2 a 18 de setembro para dar aos profissionais de saúde mais tempo para vacinar o público em geral. O presidente e diretor executivo do Milwaukee World Festival, Inc. Don Smiley, disse que embora o progresso feito com a implantação da vacina seja encorajador, ele acredita que é do interesse do público realizar o festival em setembro.

Neste caso, para dará aos líderes governamentais e organizações de saúde tempo suficiente para distribuir a vacina. Falou que continuará com o trabalho diligentemente com autoridades cívicas e profissionais de saúde enquanto se preparam para das boas-vindas a artistas, fãs, funcionários, fornecedores e parceiros patrocinadores neste verão.

A programação de 2021 inclui os headliners Khalid, Luke Bryan, Justin Bieber, Dave Matthews Band, Blink-182, Chris Stapleton e Guns N´Roses. Halsey estava com o planejamento de tocar no festival originalmente, mas no mês passado anunciou que iria cancelar sua Manic World Tour. Ele disse que sente falta de ver todas as pessoas que gostam do seu trabalho.

Veja também:

Glastonbury: Edição do evento deste ano é cancelada.

Rock in Rio anuncia datas da edição de 2021; Confira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o massive summerfest de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.