Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eventos pelo mundo todo homenageiam Amy Winehouse

A cantora faleceu no dia 23 de julho de 2011

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eventos pelo mundo todo homenageiam Amy Winehouse"

Publicada em  

No dia 23 de julho de 2011, o mundo da música perdia um de seus maiores talentos: Amy Winehouse. A cantora, que ficou conhecida por um poderoso contralto vocal, foi encontrada morta dentro de sua casa, em Londres, naquele ano. Hoje, passados quatro anos, alguns shows, programas de TV e exposições por todo o mundo homenageiam a artista.

Para relembrar a carreira fugaz - porém inesquecível - da cantora, o Canal Bis exibirá às 22 horas o especial “Live At Shepherds Bush”, de 2007. O programa dará destaque às faixas do segundo álbum da britânica, incluindo os sucessos “Back to Black”, “Addicted”, “Rehab” e “Me & Mr Jones”.

Também é aberta nesta quinta-feira a exposição "Amy Winehouse: Retrato de Família", que conta com diversos objetos pessoais da artista – doados por seu irmão Alex Winehouse na tentativa de mudar a imagem da cantora divulgada pela mídia. A mostra acontece no Contemporary Jewish Museum (Museu Judaico Contemporâneo) que fica em San Francisco, na Califórnia.

Em São Paulo, está em cartaz o musical “M Mais de Perto”, que conta a vida de Amy Winehouse a partir de canções como “Rehab”, “Valerie” e “Back To Black”. Em memória à cantora, a produção do espetáculo convidou os espectadores a vestirem roupas brancas na sessão desta quinta-feira, dia 23.

Um documentário sobre a vida da estrela, nomeado “AMY: The Girl Behind The Name”, teve estreia no início do mês. O longa apresenta detalhes e facetas da vida da britânica por meio de imagens reais, como filmagens caseiras e vídeos de shows.

A Antena 1 também presta uma homenagem à Amy Winehouse! Você confere no Big Hour, a partir das 18 horas, a canção “Tear Dry On Their Own” - faixa do segundo disco de estúdio da cantora, Back to Black, de 2006. Fique ligado!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eventos pelo mundo todo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.