Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Exclusivo: Antena 1 no show de Jack Johnson

Artista desembarcou na capital paulista com seu novo projeto “Meet The Moonlight”

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

Nesta quarta-feira (18), a cidade de São Paulo recebeu Jack Johnson para um show de tirar o fôlego. O cantor desembarcou na capital paulista com sua turnê de divulgação do disco “Meet The Moonlight” e a Antena 1 marcou presença.

Além disso, o cantor concedeu uma entrevista exclusiva à nossa equipe que muito em breve estará disponível em nosso canal no Youtube.

Imagem de conteúdo da notícia "Exclusivo: Antena 1 no show de Jack Johnson" #1
Toque para aumentar

O show de Jack Johnson foi anunciado com horário de início para às 21:30, contudo, o portão foi aberto para os fãs já às 19:00 e, para animar a plateia que aguardava o havaiano, o carioca Rogê entrou em cena. O cantor trouxe um repertório de samba e ritmos tipicamente brasileiros.

Após o show de abertura, Jack Johnson dominou o palco com uma simplicidade típica. O artista se apresentou usando chinelos de dedo e estava muito à vontade com a plateia.

Arranhando um português que encantou os brasileiros, Johnson não cansou de elogiar o calor da plateia e agradecer; os “obrigados” com um sotaque típico americano rolaram solto.

Na página oficial de Jack Johnson no Instagram, os fãs puderam acompanhar um pouco de sua passagem por São Paulo. O músico publicou uma foto em uma loja de instrumentos na capital e aproveitou para mostrar sua empolgação para o primeiro show brasileiro de sua nova turnê. “Chegou ao Brasil! Jack e a banda passaram por duas grandes lojas tradicionais de percussão em São Paulo hoje e fizeram alguns novos amigos… Vejo vocês hoje à noite para um show esgotado!”, dizia a legenda.

Além disso, em um segundo post, Johnson compartilhou um pouco do show. O cantor publicou um trecho da faixa “Sunsets for Somebody Else”, que foi performada e composta ao lado do brasileiro Rogê.

O show em São Paulo foi o primeiro de Johnson no Brasil. O artista ainda vai se apresentar no Rio de Janeiro, no próximo dia 20, e em Belo Horizonte, no dia 22.


Entrevista

Provando mais uma vez que é a número 1 em música, a Antena 1 traz seus ouvintes para ainda mais perto de Jack Johnson!

A equipe da Antena 1 foi até os bastidores do Espaço Unimed, em São Paulo, para entrevistar o cantor havaiano antes de seu primeiro show em solos nacionais.

Em uma bate-papo descontraído, Johnson contou um pouco sobre o processo de composição de seu novo álbum, refletiu sobre o início de sua carreira e muito mais.

Imagem de conteúdo da notícia "Exclusivo: Antena 1 no show de Jack Johnson" #2
Toque para aumentar

Para não perder nenhuma declaração de Jack Johnson, fique de olho no canal do Youtube da Antena 1, que muito em breve, a entrevista será publicada na íntegra.


Veja também: DOLLY PARTON REVELA QUE PAUL MCCARTNEY E STEVIE NICKS ESTARÃO EM SEU NOVO DISCO

LETRA E TRADUÇÃO: LILLY WOOD AND THE PRICK FT. ROBIN SCHULZ - PRAYER IN C



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. exclusivo antena 1 no show de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.