Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dolly Parton revela que Paul McCartney e Stevie Nicks estarão em seu novo disco

O disco foi inspirado em uma homenagem recebida pela cantora

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora, Dolly Parton compartilhou algum dos grandes nomes da música que colaborarão em seu novo álbum de rock. O intitulado “Rock Star” contará com a participação de Paul McCartney, Stevie Nicks, Steven Tyler (Aerosmith), John Fogerty (Creedence Clearwater Revival) e Steve Perry (ex-Journey). Parton também comentou que queria incluir o britânico Elton John no projeto, mas ainda não há confirmações de sua participação.

Imagem de conteúdo da notícia "Dolly Parton revela que Paul McCartney e Stevie Nicks estarão em seu novo disco" #1
Toque para aumentar

Em uma entrevista realizada em 2022, a cantora explicou: “Estou trabalhando nesse álbum e que será lançado no próximo outono, espero, a tempo para a temporada de Natal do próximo ano. E então eu vou fazer um monte de músicas clássicas que são músicas de rock e algumas que eu escrevi”.

O trabalho que deve ser lançado ainda neste ano inclui covers de canções clássicas de artistas como Prince, Rolling Stones, Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd. A inspiração para o disco veio seguida de sua indicação ao Rock & Roll Hall Of Fame.

Rock & Roll Hall Of Fame
Toque para aumentar

Parton foi indicada para o título no final do ano passado, porém recusou no primeiro momento. Porém, a cantora decidiu aceitar a homenagem e esse gesto abriu seus olhos para um mar de possibilidades.

“Quando eles disseram que queriam me colocar no Hall da Fama do Rock & Roll, sempre pensei que era para as pessoas que passaram a vida inteira trabalhando no rock ‘n’ roll”, pontou a cantora, que ainda explicou: “Você sabe, você não vê o Led Zeppelin no Hall da Fama da Country Music – embora eles pudessem! Mas, de qualquer forma, descobri que era mais do que isso”.

“Eu até escrevi uma música sobre isso [‘Rockin’] para contar essa história. Mas enfim, estou muito honrada e muito orgulhosa…. Sempre achei que poderia fazer um disco de rock, porque meu marido é um louco por rock and roll. Então eu pensei: ‘Bem, se eu vou fazer isso, agora é a hora!'”, contou Dolly.

O responsável pela produção do álbum é Steve Albini, que já esteve por trás de trabalhos do Nirvana, Pixies, PJ Harvey e The Stooges. Antes do lançamento do disco, Dolly deve aparecer em uma nova faixa ao lado de Debbie Harry, Cyndi Lauper e mais. A canção, “Gonna Be You”, será divulgada nessa sexta-feira (20) e será parte do filme “80 For Brady”.

Veja também:

ARTISTAS QUE COMEÇARAM SUAS CARREIRAS EM REALITY SHOWS

ANTENA 1 TE LEVA PARA ASSISTIR O FILME DA WHITNEY HOUSTON

Imagem de conteúdo da notícia "Dolly Parton revela que Paul McCartney e Stevie Nicks estarão em seu novo disco" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dolly parton revela que paul …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.