Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Secretário Wajngarten tem teste positivo para coronavírus, diz Estadão

Placeholder - loading - Wajngarten e Bolsonaro participam de cerimônia em Brasília em novembro do ano passado 19/11/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Wajngarten e Bolsonaro participam de cerimônia em Brasília em novembro do ano passado 19/11/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, teve um teste positivo para o novo coronavírus, segundo informação divulgada no site do jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira.

O Palácio do Planalto disse à Reuters que não iria comentar a informação no momento.

Wajngarten fez parte da comitiva presidencial que viajou para os Estados Unidos acompanhando o presidente Jair Bolsonaro.

O secretário foi submetido ao teste de coronavírus após apresentar sintomas de gripe ao retornar da viagem, de acordo com reportagens.

Mais cedo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tinha dito que o presidente seria monitorado se o teste para coronavírus realizado pelo secretário desse positivo.

“Se der positivo, e como o presidente estava no mesmo avião, ele será monitorado como uma pessoa normal”, disse Mandetta à Reuters. “Todo mundo pode pegar, não tem ninguém imune“.

O presidente cancelou uma viagem que faria ao Rio Grande Norte na tarde desta quinta-feira, em meio a expectativas de reuniões para se discutir o combate ao coronavírus no país.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fabio wajngarten tem teste …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.