alexametrics
Conectando

    A causa da morte do DJ ainda não foi revelada

    Família de Avicii publica mensagem para os fãs

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 23 de abril, a família de Avicii publicou um comunicado de agradecimento aos fãs. O DJ faleceu no dia 20 de abril, em Mascote, Omã, ainda sem causa revelada.

    A mensagem fala sobre as homenagens que Tim vem recebendo. “Gostaríamos de agradecer o apoio e as mensagens de carinho sobre nosso filho e irmão. Somos muito gratos por todos que amavam a música de Tim e que têm memórias preciosas de suas canções. Obrigado pelas iniciativas tomadas para honrar Tim, com encontros públicos, sinos de igreja tocando sua música, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo. Agradecemos pela privacidade durante este momento difícil. Esperamos que continue assim. Com amor, a família de Tim Bergling”, escreveram os familiares.

    A causa oficial da morte do artista ainda não foi divulgada. No entanto, no último final de semana, a polícia publicou uma nota afirmando que qualquer suspeita de crime envolvendo o caso foi descartada.

    Além disso, um DJ local que estava no resort onde o músico foi encontrado, revelou que ele estava aparentemente saudável poucas horas antes da morte.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.