Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Faz 7 anos que “Endless Love” foi considerada a maior canção de amor de todos os tempos

A música ficou no primeiro lugar na lista “50 canções de amor”, da Billboard

Placeholder - loading - Lionel Richie e Diana Ross
Lionel Richie e Diana Ross

Publicada em  

Hoje é dia de São Valentim (Valentine’s day), que em alguns países é considerado o dia dos namorados e em 2013, para comemorar a data, a Billboard divulgou uma lista com as “50 canções de amor” mais tocadas de todos os tempos. A música “Endless Love”, gravada por Diana Ross e Lionel Richie ficou em primeiro lugar.

Veja também: Semana dos namorados – “Endless Love”

A canção foi lançada como trilha sonora do filme Amor Sem Fim (Endless Love) em 1981, e se tornou o segundo single mais vendido do mundo, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original e ganhou um American Music Award por single Pop/Rock Favorito.

O filme não teve a mesma popularidade que sua música tema e é considerado mediano pela crítica, ele conta a história de dois adolescentes que se apaixonam, David Axelrod (Martin Hewitt) e Jade (Brooke Shields), mas que passam por complicações envolvendo a família da jovem, pois seu pai não aceita o relacionamento.

A lista da Billboard continha músicas de estilos diferentes, indo desde “We Found Love” da Rihanna que segue um estilo Pop, até “Silly Love Songs” da banda de Rock, Wings.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. faz 7 anos que endless love …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.