Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fergie publica foto de gravação com Charlie Puth

A cantora está trabalhando em novo disco solo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fergie publica foto de gravação com Charlie Puth"

Publicada em  

Os fãs da cantora Fergie podem comemorar. A voz de “Big Girls Don’t Cry” confirmou que o segundo álbum solo de sua carreira está sendo preparado com entusiasmo. Por meio do seu perfil na rede social Instagram, a artista divulgou uma foto tirada dentro de um estúdio junto ao cantor Charlie Puth.

A imagem serviu para atualizar o público que aguarda o trabalho, revelando que ninguém menos que o colaborador do sucesso "See You Again” fará parte do novo disco. Charlie também aproveitou para comentar, em sua conta no Twitter, que está participando do projeto comandado pela integrante do Black Eyed Peas.

O álbum conta com produção de nomes como DJ Mustard, Mike Will Made It e RoccStar. Em entrevista, RoccStar comentou que Fergie está mais ousada. "Eu fiz algumas das músicas, e vou fazer mais, pois adoro a Fergie. [A sonoridade do álbum] é uma mistura de 'The Dutchess' e Rihanna com uma versão melhorada dela", disse.

O sucessor de The Dutchess ainda não tem título divulgado, mas tudo indica que o lançamento acontecerá ainda neste ano. Por enquanto, o novo disco tem apenas o single "L.A. Love (LA LA)" liberado.

Confira a foto publicada por Fergie com o cantor Charlie Puth:

#regram @charlieputh: 1, 2, HIT IT @FERGIE

Uma foto publicada por Fergie (@fergie) em Jun 24, 2015 às 8:18 PDT

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fergie publica foto de gravao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.