Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Festival de Londres All points East retorna neste ano

Tune-Yards, Jade Bird e Caribou também tocarão no festival de música de agosto

Placeholder - loading - Festival All Points East
Festival All Points East

Publicada em  

Depois de cancelar sua edição de 2020, o festival de música de Londres All Points East anunciou sua programação para 2021. O festival, marcado para 27 a 30 de agosto em Victoria Park, contará com Potros, Bombay Bicycle Club, Tune-Yards e Caribou. As notícias da programação seguem os artistas previamente anunciados Jamie xx, Kano e Slowthai. O festival do ano passado foi cancelado devido à pandemia de coronavírus e substituído por uma série de eventos online, que incluíram uma apresentação transmitida por Jehnny Beth de Savages.

De acordo com o atual plano de atenuação do bloqueio do Reino Unido, todas as medidas de distanciamento social podem ser removidas já em 21 de junho. Vários festivais de música do Reino Unido até agora anunciaram planos de retornar neste verão, onde incluía Latitude Festival e Reading and Leeds. Todos os eventos musicais foram cancelados e as organizações tentam adequar a uma nova data.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa programação para Bank Holiday Monday, disse Jim King, CEO dos Festivais Europeus da AEG Presents, em um comunicado. “Há artistas fantásticos agendados na segunda-feira e estamos incrivelmente entusiasmados com o que será um dia de encerramento verdadeiramente especial para o fim de semana do festival de 2021 em Victoria Park. Estamos ansiosos para ver todos vocês lá.”

“Estamos muito felizes por tocar no APE neste verão”, escreveu Foals no Twitter. “Victoria Park é um de nossos lares espirituais, então será muito especial. No momento, estamos em uma produção constante no estúdio e você nunca sabe, podemos apenas lançar um novo riff ou dois! “ Os ingressos para a data de segunda-feira do All Points East estarão à venda na sexta-feira, 26 de março às 10h GMT. Os ingressos para sábado e domingo já estão à venda.

Veja também:

SXSW anuncia o evento presencial em março de 2022.

Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. festival de londres all …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.